quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Look do dia: de Melissa

Olá meus amores.. como estamos para o feriado da #consciencianegra
Espero que já tenham escolhido o look pelo menos, mas se ainda não escolheu tenho uma dica pra vocês com o post de hoje! 
Para o look escolhi essa batinha mega fresca que é a cara do verão.. gosto tanto dela que já usei em alguns look's aqui no Blog. Para acinturar e deixar o visual mais arrumadinho, coloquei um cintinho de strass e combinei a bata com a legging estilo montaria, porém num tecido mais leve.. nos pés minha maravilhosa Melissa, nunca pensei que pudesse ter uma.. pois a marca não lançava saltões desse estilo, então quando vi, pirei e logo arrematei a minha no pré-venda.. haha (aloka) Mas, tem um detalhe meninas.. ela pesa demais, é uma sandália para calçar e passar a maior parte do tempo sentada. Na empolgação, nem percebi o quanto ela é pesada.. acredito que os próximos lançamentos de saltões a melissa tenha melhorado e deixado as sandálias mais leves, mas essa infelizmente ficou pesadona mesmo. Mas enfim.. eu a amo e uso a uso em momentos adequados ;) 

Vamos ver... 


Bom, amores é isso.. espero que tenham gostado. Deixe sua opinião nos comentários, please?! As fotos como vocês podem ver foram feitas com meu #sonym2aqua não saíram tão boas, devido ter sido tiradas através do espelho, mas gostei mesmo assim!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario!