domingo, 14 de dezembro de 2014

Batom da vez: Vult 66 e 68!

Oie amores.. vim dividir com vocês essas duas cores de batom que estou amando usar ultimamente. São as cores 66 e 68 da Vult que me encantaram logo na primeira aplicação, pois são cores bem clássicas e combinam com tudo além de serem ótimos para todas as ocasiões, não é a toa que estão sendo meus companheiros do dia-a-dia. 
Então, se vocês querem uma dica de batons para uso diário e não correr o risco de errar na hora do make essa é minha opção.. E eles ficaram ainda mais lindos nessa nova embalagem remodulada pela marca.. eu gostei muito, pois as embalagens antigas desencachavam e quebravam com facilidade, além da tampa ficar toda arranhada. 
Outra novidade também e a etiqueta da numeração, que antes era impressa na tampa do batom que com tempo desgastava e acabava apagando.. agora, a numeração vem impressa numa etiqueta colada no fundo da embalagem, muito mais pratico na hora de visualizar e escolher a cor desejada. 
Quem gostou das cores e das mudanças de embalagem também?.. conte-nos qual sua cor Vult favorita nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario!