segunda-feira, 3 de março de 2014

Recadinho!

Olá meus amores.. como estão passando de carnaval? Espero que bem, pois para mim o feriado está sendo ótimo. Não viajei, nem nada... mas prefiro assim, estou de folga desde sábado e só retorno a minha rotina na quarta depois do meio dia.. tem vida melhor?! Tirei esses dias para ficar um pouco em casa, relaxar e colocar as coisas em ordem, inclusive o Blog.. como vocês já perceberam ele está passando por algumas mudanças o que já era tempo néh.. haha!
 
Umas das mudanças foi a alteração do Template.. pra falar a verdade até eu já estava cansada de ver o visual antigo do Blog... ele era lindo, mas já estava saturado néh! Agora optei por um visual mais leve, mais limpo e mais agradável.. espero que assim como eu tenham gostado. Mas, as mudanças continuarão aos poucos e quando estiverem finalizadas, registrarei num próximo post a nova cara do Blog.
 
 
Ótimo feriado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario!