segunda-feira, 18 de abril de 2016

Diário de Férias: em Ilhéus - BA (parte 2)

Olá amores.. dando continuidade ao Diário de Férias em Ilhéus, hoje vamos falar dos dois últimos dias nesse lugar maravilhoso! Vem comigo...
E, o domingo amanheceu  lindo e cheio de sol com um céu azul espetacular.. #amo!
Às 8h da manhã já estávamos prontas e dispostas para o café da manhã.. com uma vista como essas é quase impossível não ter disposição para comer néh gente.. haha! #inspirador
Pausas para fotinhas na sacada do restaurante, com essa vista linda pra piscina.. No #look saída de praia e head-band floral - sonho realizado neste acessório, demorei para encontrar, mas qdo encontrei foi exatamente o que imaginava e claro arrematei na 25 de março.. meses antes da viagem, posso dizer que sou uma garota de sorte ;) - cá entre nós ornou bastante com o cenário em questão néh.. haha! 
 
Voltinha básica pelo resort encontramos essa arvore que durante o dia parece bonita e amigável.. mas, durante a noite deve ser muito assombrada com esses galhos enormes e essa raiz toda exposta.. ain, my good! Ela parece que saiu dos meus pesadelos, ainda bem que a vi durante o dia.. haha!
A hora mais feliz do dia.. almoço delicia: algum tipo de peixe - agora não me recordo o nome - refogado no leite de coco e oléo de dendé, arroz, grão de bico legumes ao vapor e salada de tomate.. acompanhando suco de cajá natural.. hmmm! #adoro
Domingo pede praia.. nada melhor pra relaxar depois do almoço, do que sombra e àgua fresca - e se for de coco melhor ainda néh.. com essa vista maravilhosa! Vamos reforçar a marquinha do biquini, porque em SP ta tudo nublado.. haha!
Obs: a foto é pra mostrar a felicidade e não minha boa forma, que não está nada boa.. ignorem please!
Mamis fazendo S2 com a mão, para as filhotas e o maridão em SP. - amamos vcs - 

À noite teve karaokê e bingo.. nos divertimos à bessa, mas não ganhamos prenda e nem pagamos mico no microfone, por isso não foi possível fazer fotos.. rs 

Dia seguinte, segundoooona! Todo mundo trabalhando e nós aqui de boa.. haha!
Ela amanheceu com cara de poucos amigos, um pouco nublada, porém charmosa.. até a segunda fica encantadora num lugar como este!
Paradinha básica pro café da manhã com gostinho de despedida.. acordei com vontade aproveitar cada momento deste ultimo dia!
Adorei este cenário.. trata-se de uma passagem com uma cascata de água, na foto não é tão nítido, mas a imagem ao vivo é muito linda.. digna de uma foto e aí está ela! Aproveitei pra descansar um tiquinho e comer um delicioso acarajé feito na hora, não tão quente.. haha!
Mais tarde teve almoço.. mas, hoje o destaque foi pra esse delicioso e suculento pudim de tapioca com calda de ameixa.. - querendo comer de joelhos - Hmmmm.. - falando de boca cheia agora - : --"Vocês precisam experimentar, é dos deuses!"
Para relaxar é só dar uma passadinha nessas cabanas ou quiosques do prazer e da sensação de paz infinita.. haha!  
Elas são equipadas com uma cama de massagem e hidro, para utilizar é só agendar um horário disponível na recepção e vamos combinar, nada melhor que uma massagem e um banho de hidro reservado para fechar deliciosamente todos esses dias de diversão.. hmmm! #adoro, não podia ter despedida melhor.
 Massagem com óleo aquecido - não existe nada mais relaxante - 
Depois um banho de hidro.. a gente nem gosta! haha.. 

Bom galera, depois dessa sessão "Spa", pegamos nossas malas e demos um até breve para Ilhéus.. porque a experiência foi tão maravilhosa que é praticamente impossível não querer voltar e voltaremos assim que possível! Uma dica que deixo para vocês é que o Resort é ótimo para casais, mas ele é espetacular para curtir com a família e se tiver crianças, melhor ainda.. pois é um lugar aconchegante e ao mesmo tempo extravasador!  Recomendo demais.. espero que tenham gostado de nos acompanhar nessa viagem maravilhosa, conte pra gente o que achou nos comentários, ok?!