sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Primeiro dia de 2015!

Oie amores.. como passaram de ano novo? Espero que tenha sido ótimo ao lado de pessoas queridas, pois o meu foi exatamente assim! Não consegui viajar devido ao meu trabalho, mas aproveitei da melhor forma possível junto à minha família..
- Com minha rainha - 
Amores, não consegui fazer o look da noite, pois quem faz minhas fotos é minha irmã e ela não estava com a gente.. e meus pais não levam muito jeito pra coisa, então eu mesma tirei uma selfie em frente ao espelho com o celular mesmo, só pra registrar meu ultimo look do ano.
Nada muito produzido.. escolhi um tubinho em lese, modelo tomara-que-caia branco.. para sair do óbvio coloquei um bolerinho de tricot e nos pés anabella branca, pena que não consegui registra-la aqui.. a make foi bem levesinha, delineado gatinho e o baton lilás se destacando do total white!
Vestido: ErvaDoceArmazem/ Bolero: LamisFeminine/ Acessórios: Morana
A mesa estava bela e farta.. 

Durante o dia fizemos um passeio de leve ao Parque da Independência.. é um lugar tranquilo, ótimo para reunir a galera em um pique-nique, andar de skate.. ou até mesmo curtir uma brisa em baixo da árvore.. haha! Aproveitei para tirar fotos, porque eu #amo fotinhas.. e de quebra trazer o Look do dia para vocês, já que não foi possível fazer o do reveillon.. (rs). 
No look estou um vestido tomara-que-caia, o mesmo bolero da noite e anabella.. o dia estava muito quente, então nada melhor que algo bem soltinho néh meninas! 
- na companhia da minha sister e mamis... -
Bom, amores e assim foi minha tarde de 1º de Janeiro.. tranquila, calma, numa boa.. repondo as energias para os dias que virão! Espero que tenham gostado.. compartilhe com a gente como foi seu primeiro dia do ano tbm... 

Obs: Todas as imagens foram fotografadas utilizando Sony Xperia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario!