quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Look do dia: Print Blue!

Oie amores.. como estão passando a semana? A minha tem sido de muito trabalho, mas entre uma coisa e outra tirei um tempinho nesse fim de semana para registrar pra vocês meu look. O animal print é uma tendência que chegou para ficar então, se você ainda tem medo de arriscar a minha dica é se joga "muié".. haha!  
Neste look optei pela tonalidade em azul.. particularmente adoro azul.. então, escolhi essa bata de tecido bem levinho super a cara da estação.. ela tem um recorte transpassado nas costas e uma leve transparência, por isso coloquei um body preto por baixo e combinei com uma saia godê também preta.. 
O toque final ficou por conta da bolsa na cor vermelha que deu aquela descontraída no visual (adoro brincar com as cores) e do sapato que eu #amo.. meninas, este sapato é tão confortável, mas tão confortável que nem parece que é salto agulha.. sabe aquela história de que sapato ou é bonito ou é confortável?. então, puro mito e olha que ele é de marca popular hein.. 
E, para finalizar linda e bela.. nada como dar aquela incrementada básica nos acessórios não éh mesmo?.. Porque vamos combinar, que look sem acessórios é igual açaí sem granola.. temos a sensação de que tá faltando alguma coisa.. haha! Como o dia estava ensolarado, nada como um óculos para se proteger e ficar fashion, e este é modelo aviador da Rayban.. brincos de pedra azul, pulseiras e anéis de lojinhas diversas.  
Durante o dia opto por usar uma make o mais natural possível.. só para dar aquele ar de saúde.. haha!
Bata e Body: LamisFeminine/ Saia: Forever21/ PeepToe: Belíssima / Óculos: Rayban 

O que acharam do look amores?.. Deixe sua opinião nos comentários!




Um comentário:

Deixe seu Comentario!