domingo, 17 de agosto de 2014

Look do dia: Sweater marinho.

Oie amores!
O look do dia é típico de inverno.. nosso tradicional suéter de lã ou tricot. Eu sempre achei muito chique e fofo looks com suéter mas, tinha receio de que não combinasse comigo.. até o dia que resolvi arriscar e simplesmente amei!
Gosto de combinar com camisa, ou polo.. porque acho um charme deixar parte da blusa e do colarinho para fora.. então, para não ficar aquela mistura de cores combinei o suéter com uma polo branca e legging azul marinho deixando o visual meio monocromático.. penso que uma cor só meio que alonga a silhueta, e eu mais do que ninguém preciso me utilizar desses truques.. haha!
Nos pés ankleboot marrom para dar aquela quebrada nos tons marinho e branco.. batom e unhas vinho. Aliás, esse batom é uma mistura de cores da vult.. adoro o resultado que deixa nos lábios!
Sweater: SiaBrasil/ Polo: Yessica/ Legging: Zara/ Ankleboot: EmporioNaka

Espero que tenham gostado..
Super Beijo!



3 comentários:

  1. Eu amo o inverno por causa disso, podemos usar roupas mais quentinhas e que estão sempre na moda, além disso, ficamos mais bonitas quando estamos no inverno Adorei o seu look. Beijos!

    http://www.iampaulinha.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentario!