terça-feira, 10 de junho de 2014

Look do dia: Saia plissada

Oie amores.. como estão as emoções em plena véspera de copa do mundo x dia dos namorados?! haha! Bom, se o Brasil ganhar dá pra comemorar em dobro e de super bom humor o dia dos namorados, agora se perder.. bom, melhor isolar néh!

Mas, vamos ao post hoje que nada tem a ver com copa.. se bem que até pensei em fazer look do dia inspirado nas cores do Brasil.. mas, infelizmente estou sem tempo para fazer fotos durante essa semana.. por isso, separei essas deste look lindo e que está super em alta.. "saia plissada" vamos combinar que ela é linda, confortável e super versátil não é meninas?!
Como eu gosto sempre de dar um toque especial e "todo meu" aos look's caprichei nos acessórios.. vejam os detalhes!
 
A saia longa de fato "alonga" a silhueta.. e ao contrario do que muita gente pensa, ela fica super bem em baixinhas e não achata coisa nenhuma.. (olhem pra mim, não to nada chata.. haha!) bom, pelo menos eu me sinto mais alta usando uma saia longa, do que uma mini-saia! Mas, enfim continuando.. estou amando usar a cor vinho e acho que essa cor ficar suuuper chique quando combinada com o off-white.. dourado e oncinha! Então resolvi dar um toque desses tons em cada detalhe.. o dourado ficou para os acessórios e oncinha ficou por conta da textura do cinto que é um charme e a fivela em formato de lacinho deixou o look com um toque super-romântico! #amo
Já que dei uma abusadinha nos acessórios preferi deixar a make mais discreta.. então, optei pelos tons terrosos na sombra e batom nude.. o glamour de todo look está em saber ponderar.. se a roupa é marcante a make tem que ser mais discreta e vice-versa.. ok!
Blusa: HBF/ Saia: LamisFeminine / Cinto: C&A

Eu espero que tenham gostado e que sirva de inspiração pro dia dos namorados.. é um look ótimo para sair a noite, num jantar romântico não acham?!


2 comentários:

Deixe seu Comentario!