segunda-feira, 16 de junho de 2014

Esmalte da semana: Em clima de copa do mundo!

Oie meninas... e a Copa começou com tudo néh! Aqui no Blog não poderia ser diferente, apesar de estarmos um pouquinho atrasado essa semana preparei pra vocês um passo a passo das unhas que fiz para usar na semana em que nossa seleção joga. É super simples e acredito que qualquer pessoa conseguirá fazer, basta ter um pouquinho de paciência.. haha!
Estou usando os esmaltes da ColorTrend (Avon), nas cores verde, amarelo e azul.. obviamente, as cores da nossa bandeira.. rs Gosto demais da conta dos esmaltes da Avon, pela sua durabilidade intensidade e textura e como podem ver, os tons se encaixam quase que perfeitamente nos tons da bandeira brasileira néh!
Mas, vamos lá..
Pra começar, pintei as unhas por completo de amarelo, fiz isto um dia antes de aplicar as demais cores.. o resultado final foi unhas amarelas com francesinhas azul e verde.
Primeiro passei duas camadas da cor "amarelinha" nas unhas. Fiz isso de um dia para o outro, para não ter problemas, quando fosse fazer as francesinhas coloridas.. mas, quem preferi pode aplicar algumas horas antes.. mas tem que se certificar de que o esmalte ficou bem sequinho. Porque, ao retirar a fita adesiva, pode ser que arranque parte do esmalte, caso o mesmo ainda esteja fresco
 
Para deixar a francesinha bem alinhada e sem borrões, se você não tiver muita pratica use pedaços de "fita crepe" para separar a parte em que você aplicará a cor azul. Eu apliquei duas camadas da cor "homem ao mar" que é este azul lindo da ColorTrend.
Feito a parte azul, certifique-se de que está bem sequinha.. e retire a fita com cuidado. O próximo passo é fazer a risquinha verde acima da azul. Para esse efeito, eu apliquei a "fita crepe" na ponta da unha deixando para fora apenas um pedacinho e apliquei também duas camadas da cor "moda verde". Deixei secar bem e retirei os adesivos e apliquei uma camada de base pra finalizar.
Este foi o resultado final..  facinho néh meninas?!
Espero que tenham gostado e que sirva de inspiração.. #vamostorcerbrasil !
 
 

Um comentário:

  1. Eu tb usei esse verde da Avon, e coloquei películas da Copa.

    Adorei!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentario!