terça-feira, 4 de março de 2014

O Blog de cara nova!

Olá amores... tudo certinho com vocês neste feriadão?! Comigo está tudo tranquilo.. inclusive, consegui terminar as mudanças no Blog, e olhem como ele ficou lindo e moderno néh! Dediquei parte da tarde e da noite de ontem para deixa-lo do jeito que eu queria e graças a Deus consegui.. estou tão orgulhosa de mim!
Vamos aos detalhes...


1- Troca do Template (plano de fundo, cores e letras)
2 - Troca da capa 
3 - Troca da foto de perfil
4 - Reposicionamento e exclusão de gadget
5 - Aplicação de Nivo slider
6 -  Aplicação de gadget "Para cima" (para retornar ao topo da pagina rapidamente)

Algumas trocas e aplicações deu pouquinho mais de trabalho e pesquisa (como por ex: o nivo slider), outros nem tanto. Se quiserem que eu faça tutorial de alguma destas modificações do Blog é só pedi.. também posso tirar algumas duvidas de quem já tentou e não conseguiu! 

Espero que tenham gostado do "Novo Visu" do Docii Encanto.. porque eu estou amando. 
 

2 comentários:

  1. muy interesante! :) linda fotos
    Te espero en mi blog
    Mira mi último post !
    tr3ndygirl.com
    un besito enorme!!!

    ResponderExcluir
  2. O Novo visual ficou lindo, amei as mudanças e o novo Template também :)
    Estou seguindo aqui viu ? Se puder retribuir, agradeço <3
    Beijos ♥
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentario!