segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Moda: As principais tendências do verão

Oie amores.. como estão passando de calor por aí? porque por aqui está todo mundo derretendo literalmente.. haha! Nada melhor que litros de água de coco bem geladinho pra refrescar... e uma roupinha que seja a cara do verão certo?! Por isso, separei para vocês as principais tendencias deste verão pra vocês abusarem bastante no look sem sair da moda hein.. rs

Vamos lá então... 

Listras.. isso mesmo, essas benditas continuam usando e abusando do tecidos e modelitos neste verão, mas nada como usar a criatividade para não deixar a roupa marcada por onde você passar... portanto, di-ver-si-fi-que.. e se jogue nas listras em preto e branco,  as coloridas seguindo a tendencia navy, na vertical, horizontal, diagonal e etc.. só não pode esquecer que listras tem o poder de aumentar e diminuir, portanto, escolha aquelas que mais se adequar ao seu corpo. 
Calça cropped... a famosa calça capri, ou pescador para os mais populares.. rs
Fala sério néh gente, neste calorão nada melhor que calças curtas.. mas, tem um porém a calça cropped encurta o visual, portanto minha dica para as baixinhas é se jogar no shortinho mesmo.. haha! Mas, para as altinhas elas são um luxo!
Alfaiataria... o bom da moda é isso, ninguém fica de fora.. tem para todos os gostos e o mais gostoso é poder misturar tudo e deixar o look com a sua cara! Quem, diria que peças sociais iriam ganhar as ruas de tal forma não é mesmo?!
Saias... a peça mais desejada no verão, agora em todos cortes... pode abusar das saias, pois tem para todos os gostos, estilos e ocasiões, você escolhe.. saia lapis, godê ou plissada? Neste verão você poooode usar todas elas! Mas, óh pernas de fora viu.. aposentem as longas please!
Peças assimétricas... se você ainda não tem então tá na hora de escolher a sua, pois as peças assimétricas estão sendo o que há neste verão. 
Estampas floral... claro, nada mais é a cara do verão do que as estampas florais.. eu simplesmente me amarro, acho lindas e dão um aspecto romântico e alegre ao look. 
Bordados... eles estão super em alta e fica lindo em qualquer peça.. também acho super a cara do verão e deixam o look lindo, delicado e glam.
Bom, acho que depois deste post acredito que ficou bem mais facil, olhar pro closet e saber exatamente o que vestir não é mesmo?! 

Deixem sua opinião sobre a moda de verão nos comentários.. o que vocês acharam, gostaram das tendencias, quais não seriam tão necessárias?... 

Super Beijo!

2 comentários:

  1. oiii
    Estou doida atrás de um short assimétrico e não acho, não quero comprar pela internet sem provar para ver se fica legal.
    Eu amo estampas florais.
    Saias neste calorão que anda fazendo são super bem vindas.
    Eu gostei bastante dos modelinhos das Calças cropped.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bell sua linda..
      É normal não encontrar esses shorts facilmente nas lojas pq ainda está em fase de adaptação sabe.. mas depois que a moda pegar meu anjo, vai ser igual as listras, em cada esquina terá um.. haha!

      Muitos Beijos!

      Excluir

Deixe seu Comentario!