terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

A injeção que promete acabar com as gordurinhas localizadas


Meninas, olha que bapho essa reportagem que li na internet.. é sobre a injeção que promete eliminar de vez aquelas gordurinhas indesejadas! Está sendo a sensação do momento nos países da Europa e pena que não tem previsão de quando chegará ao Brasil.. mas, cá entre nós quando as clinicas perceberem que o tratamento vai enlouquecer a cabeça das brasileiras, tenho certeza que implantarão tal maravilha por aqui também!

O tratamento promete eliminar gordura localizada sem necessidade de recorrer a cirurgia e nem anestesia.. fala sério néh meninas, é o sonho de qualquer mulher e até de alguns homens também! A injeção tem por nome Intralepoterapia ou Aqualyx como é conhecida comercialmente no exterior, ela é indicada para eliminar de vez aquelas gordurinhas que insistem em continuar incomodando mesmo depois da dieta da lua e muito treino.. aquelas sabe, que ficam em pontos estratégicos como papada, barriga, braços, coxas e glúteos. Mas, só lembrando que a intenção do tratamento não é perder peso e sim eliminar os excessos!

Mas enfim, enquanto essa maravilha não vem logo para cá o jeito é esperar ou quem sabe ir a algum país da Europa, afinal de contas o tratamento tem custo médio de $ 250 libras.. o que são aproximadamente R$ 975,00.. isso mesmo meninas podem comemorar.. haha!

Bom, espero que tenham curtido a noticia, porque eu já estou me preparando para algumas picadinhas.. nossa, nunca gostei tanto de injeção em toda minha vida.. haha!

Para saber mais sobre o assunto CLIQUE AQUI.
Super beijo!

Um comentário:

  1. Eu já fiz, e não paguei tudo isso em média 75,00 por sessão.
    Mas para dar um resultado melhor, tem que fazer a drenagem caso contrário a barriga fica com nódulos, o liquido injetado nem sempre é absorvido.
    O intervalo é de 1 semana.
    Doi pra caramba as picadinhas, e deixam a pele roxa.
    Mas o resultado é muito bom. Hj eu não faço mais, mas quero de novo rs...


    bjokas =)

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentario!