quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Recebidos da Airu!

Oie people's...
Não sou muito de fazer compras pela internet, porque rola aquela dúvida.. será que o produto é isso mesmo que está descrito, será que é como está na foto, será que a qualidade é boa e enfim, será que eles entregam mesmo.. será que a loja existe, entre outras. Mas, apesar dos pesares, decidi me arriscar e testar como funciona o mundo das compras virtuais e posso dizer que algumas que já fiz até o momento deram super certo e fiquei satisfeita com o produto recebido. 

E no post de hoje falarei sobre a e-commerce que é a sensação do momento, onde tive minha ultima experiencia de compras... comprei estes dois vestidos super fofos que são a cara da próxima estação, tecido super levinho e estampa descontraída. Gostei muito da experiencia que tive neste site, pois é super prático de visualizar o que você deseja, dá para consultar a melhor oferta do mesmo produto, pois são vários vendedores.. o processo de entrega é super tranquilo, pode-se acompanhar todo o passo-a-passo pelo site e pelo código de rasteamento dos correios, os vendedores te dão total atenção... e a entrega é super rápida.

A loja virtual em questão é a AIRU (Clique Aqui).. Moda, para quem busca tendencias criativas; Joias e Bijuterias, para quem adora peças exclusivas; Decoração, para quem encontra um espaço para a criatividade dentro de casa; Casamento, para quem está prestes a subir ao altar; Bebê e Infantil, para quem busca exclusividade para os pequeninos; Brechó, para quem curte garimpar produtos originais e Artesanato, para quem da valor à produção autoral. Vale muito à pena conhecer e se apaixonar!

Mas, vamos as minhas comprinhas néh...

Recebi as encomendas em dias separados, pois tratava-se de vendedores diferentes, mas os dois pedidos chegaram em perfeitas condições e lacrados. O pedido 1 chegou em 25 dias após a data de postagem e o pedido 2 chegou em 47 dias após a data de postagem... lembrando que os produtos são encaminhados da china. 

O Pedido 1 é este vestido vintage e super romântico.. adorei o caimento no corpo, ficou perfeito meninas!


O Pedido 2 é este vestido de caveirinhas, chique e descolado ao mesmo tempo... 
ótimo para todas ocasiões!

Espero que tenha gostado das minhas escolhas e não esqueçam de dar uma olhadinha no site.. super indico!

Muitos Beijos!

3 comentários:

  1. Que lindos, adorei.
    Já vi uma porção de lojas com vestidos maravilhosos, vindo de fora, mas não comprei nada.
    Comprei só maquiagens e um perfume (esse ultimo item foi uma decepção), além de demorar mais de 30 dias era falsificado rs...
    Vivendo e aprendendo.

    bjokas aguardo fotinhos com as novas peças =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Bell, vc é uma fofa... postarei sim looks com os vestidinhos em breve!
      E é vdd, temos que ficar bem atentos quanto à falsificações, por isso é interessante pesquisar bem sobre a loja antes néh!

      Super beijo!

      Excluir
  2. Recentemente conhece esse site que e muito bom www.elomart.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentario!