segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Look do dia: Estilo Rocker

Olá amores...
Inspirada no rock in rio, o look de hoje tem uma "pegada" meio rocker... apesar de eu não ter assistido ao show nem pela TV acabei sendo contagiada pelo momento. Pra falar a verdade, montei este look do nada meio que desacreditando que ficaria legal e me surpreendi com o resultado final! ^ ^


A principio, apostei no vestidinho preto de crepe com estilo romântico (que já usei neste look AQUI) +  meia arrastão... a despretensão ficou por conta do casaco militar e a openboot de cadarço e spikes que deram ao look um ar mais pesado e glam ao mesmo tempo... pra fechar no estilo "rock'n roll de ser" incrementei no brinco "ear cuff" e no coque que não é um simples coque.. haha!


Detalhes


Vestido: Feito por minha mãe/ Casaco: MissFifteen by CeA/ Meia-calça: Trifil/ Openboot: EmporioNaka/ Brinco: Cheia de charme

E, então my loves o que acharam da minha produção... HOT or NOT?!

Super Beijo!

3 comentários:

  1. amei o look todo querida
    se poder da um pulinho la no meu blog
    dicasdalorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Morri no seu Ear Cuff :)
    Me empresta?! Hahahaha...
    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br
    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, venham participar do sorteio L´oréal, Maybelline e Colorama que está no ar!! é super fácil, hem!! Espero todas vocês ^^

    ResponderExcluir
  3. Adoreii seu look !!

    Muita e suas comprinhas, ta tudo muito lindo e de bom gosto!!

    Bjin ♥

    Dá uma passadinha lá
    http://bonekinhadiporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentario!