segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Look do dia: Sobretudo

Oie meus amores... cá estou eu com mais um look do dia para vocês \o/ !
E desta vez com a carinha do inverno... não gosto muito do frio, mas vamos combinar que nesta época do ano as pessoas ficam muito mais elegantes não é mesmo? Bom, para inspirar vocês nesta semaninha friiia escolhi este sobretudo lindíssimo de tricô na cor marrom que se combinado com uma meia-calça preta, mais um salto fino fica um arraso... concordam? Então confiram como ficou minha produção... ah, detalhe o marrom combina perfeitamente com preto e fica ótimo em qualquer tom de pele e cabelo!

Detalhes
Instagram @dociiencanto

Sobretudo: Barreds/ Meia-calça: Trifil/ PeepToe: Mundial/ Brinco: Cheia de charme

E, então meninas(os) o que acharam da produção?

Super Beijo e ótima semana!

4 comentários:

  1. Adoro a cor marrom no inverno ela arrasa. O brinco é lindooo.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu sobretudo,eu sou apaixonada por inverno rs,acho que nessa época do ano,ficamos mais chiques e elegantes rs.
    Beijos!

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade meninas, o inverno é tudo de bom quando se trata de vestimenta!
      Adorei a visitinha de vocês.. voltem sempre!

      Excluir
  3. Adorei o look flor :)
    Que tal dar uma passadinha no meu blog ? Aguardo sua visita ♥
    www.derepentenaotemidade.com Super beijo !

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentario!