quarta-feira, 1 de maio de 2013

Comprinhas do mês!

Oie amores... até que enfim eu resolvi aparecer para vocês néh! Juro que não é maldade lindezas.. na boa, tenho que reorganizar minha agenda o mais breve possível,  não estou dando conta das coisas e o blog acaba ficando em segundo plano, mas não quero que isso vire uma rotina, pois amo este espaço, amo estar aqui com vocês e pra mim é super chato deixa-los abandonadinhos a verem o mesmo post por dias e dias! 
Prometo organizar e não deixa-los mais em segundo plano, ok?!
Mas, chega de blá-blá-blá.. Olha só, como todo inicio de mês hoje tem Comprinhas do mês de Abril! \o/

Este mês resolvi comprar dois sapatos que estava precisando muito... (vocês devem pensar: nossa, ela precisando de sapatos.. rsrs), pois éh... confesso que tenho uma quantidade generosa de "sapatos", mas não tinha nenhum que atendesse de fato esta minha nova necessidade... ou seja, estava precisando de sapatos  para trabalhar e usa-los no dia-a-dia de modo que me sentisse alta, confortável e elegante!

Foi então que resolvi dar uma voltinha no Shopping e encontrei meu desejo nas lojas Norah. Assim que bati os olhos tinha certeza que seriam eles.. escolhi dois modelos lindos e que estão super em alta: salto quadrado e salto anabella, será que acertei na escolha?.. rs

Espiem...


Bom, como podem ver aparentemente são bem confortáveis .. porém, o modelo anabella nem tanto.. neste é necessário colocar um protetor de calcanhar, pois o acabamento do mesmo acaba raspando um pouquinho no tornozelo.. ui! Já o de salto quadrado se encaixou perfeitamente e está sendo meu queridinho para trabalhar! O material dos dois é em nobuck (textura parecida com camurça), e o acabamento do de salto quadrado é todo em verniz, como podem ver na foto. 

E, então amores.. acham que este tipo de salto é ideal para o dia-a-dia, ou ainda preferem os mais baixinhos?.. rs

Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario!