sexta-feira, 22 de março de 2013

Festival de teatro nos parques de SP.

Festival começou com o espetáculo a "Fantástica Trupe... em A Princesa Engasgada", baseada no texto "O "Médico à Força" do dramaturgo francês Molière (Foto: Divulgação)

Olá people's... vocês já estão sabendo desta mega novidade que está rolando nos parques da cidade? Ainda não?! Então, desde o dia 16/03 que está acontecendo um super Festival de Teatro ao ar livre nos parques da cidade de São Paulo e o melhor totalmente gratuito é só chegar, se acomodar como quiser e acompanhar o espetáculo que atraí todos os públicos.. desde criancinhas até adultos!

Adultos e crianças sentaram no chão e acompanharam o espetáculo no Parque do Ibirapuera na tarde de sábado (16)(Foto: Divulgação)

Já é a sétima edição do festival que promove cultura e lazer para pessoas de todas as faixas etárias que não tem acesso ao teatro convencional. O espetáculo iniciou dia 16 tendo a primeira apresentação no Parque Ibirapuera com a peça "A Fantástica Trupe... A Princesa Engasgada" baseada no texto "O médico à Força" do dramaturgo francês Molière. A apresentação atraiu crianças e adultos que passavam pelo local e arrancou gargalhada até dos mais pequenos. 

O evento apresentará espetáculos gratuitos aos sábados e domingos em diversos parques da capital e interior até o dia 07 de abril. Ainda dá para aproveitar bastante néh.. então fiquem ligadinhos na programação e uma ótima diversão à todos!

Veja AQUI a programação completa de apresentações do Teatro nos Parques. 

Espero que tenha curtido a dica para este fim de semana.. quem já assistiu compartilhe conosco sua experiência!

Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario!