sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Réveillon na Paulista

Olá people's!
Como estão as programações de fim de ano?
Muitas pessoas gostam de passar o réveillon na praia, de branco, pular as 7 ondinhas pra dar sorte e etc... Outros preferem receber os amigos em casa mesmo, pois não tem tempo para viagens longas (emendar fim de semana com feriado e tal)! Mas para aqueles que não farão uma coisa, nem outra... darei uma dica clichê para quem mora aqui em Sampa e arredores!

Se não deu para programar uma viagem à praia e também você não é do tipo que recebe os amigos em casa... então, vá para a Paulista! Lá você estará cercado de gente bonita, ouvirá uma boa música a ainda corre o risco de aparecer na Globo.. haha!
O evento terá inicio no dia 31/12 a partir das 19h30 e se estenderá até 2h30 do dia 01/01 - confira a programação completa e todas as informações necessárias AQUI.
Vista-se de branco convide os amigos e/ou a família e curta esta Mega Festa totalmente gratuita!



Super Beijo! E, desde já desejo a todos um feliz e próspero ano novo!

2 comentários:

  1. Esse ano passarei com a familia toda reunida,deixarei de lado a praia :(
    Feliz 2013 flor :)
    Tem um super sorteio rolando lá no blog,2 KITS da Mary Kay,vem participar?
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,esse ano vou passar o meu ano novo na praia de Copacabana,estou ansiosa,não vejo a hora de chegar rs.Obrigado por visitar o meu blog,aproveitando estou retribuindo a visitinha e também já estou te seguindo.Beijos e um ótimo feliz ano novo !

    http://www.blogdapauliinha.com

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentario!