sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Programação de Natal no Parque Ibirapuera

Olá people's... 
Hoje falarei de um acontecimento que praticamente atrai cerca de 2.000 pessoas por dia em Dezembro na cidade de SP... inclusive, já era para eu ter postado este evento logo no incio do mês, porém, são tantos acontecimentos em tão pouco tempo que só agora consegui abordar este assunto, mas ainda está em tempo néh!

Todo final de ano acontece a apresentação da dança das águas no lago do Parque Ibirapuera e este ano não poderia ser diferente...  quem mora em Sampa já pode ficar feliz e programar um dia para assistir este belo espetáculo de luzes e tecnologia, pois a apresentação está acontecendo desde o inicio do mês de Dezembro e se estenderá até o dia 06 de Janeiro. O espetáculo é gratuito e exibido todos os dias em duas sessões diárias - às 20h30 e às 21h - com 25 minutos de duração... o show conta com clássicos natalinos interpretados por Andrea Bocelli, Frank Sinatra, Luciano Pavarotti e John Lennon!

Eu costumo prestigiar o espetáculo sempre no dia 1º de janeiro (está mais tranquilo de pessoas), já se tornou praticamente uma tradição minha e da minha família... rs, mas este ano tentarei ir no decorrer deste mês, para poder compartilhar com meus lindos e lindas que não poderão ir! Mas quem puder gente, junta os amigos.. a família ou vá de casalzinho.. o clima é aconchegante, muito romântico e propicio para os casais... - imagina sentar-se na beira do lago com seu amor e curtir uma bela sinfonia ao embalo do jogo de águas e luzes! - Que tudo néh?! ^ ^

Abaixo, video com parte da apresentação do ano passado, simplesmente espetacular!
Espiem: 



Muito bom não éh mesmo?  *__*

Espero que tenham gostado da dica, quem já viu a apresentação deste ano conte pra gente o que achou ; )

Super Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario!