terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Look do dia: Merry Christmas

Oie amores!
Primeiramente gostaria de desejar a todos meus seguidores e leitores, um Natal recheado de felicidade e energia positiva! Que esta data não seja apenas uma simbologia comercial, mas que represente tudo aquilo que envolve de fato o espirito natalino! 

Ontem não deu para postar o look do dia, pois foi um dia totalmente preenchido com os preparativos da ceia, mas o legal desse atraso é que poderei mostrar para vocês meus look's de natal, sim.. são mais de um.. haha! Mas calma, primeiro mostrarei o que usei na noite da ceia. 

Escolhi algo que representasse um pouco a alegria e a harmonia desta data. Então, optei por uma camisa amarelo neon, com botões em spikes, super levinha... saia estampada e pra ficar bem clean,  combinei com uma sandália preta de salto invisível - que estava namorando desde quando vi a Penha da novela "Cheias de Charme" usando várias neste modelo -, e pra dar um charme no visual usei esta linda bolsinha de mão toda em paetês que ultimamente está sendo meu xodó! ^ ^






Em foco:

Camisa: CeA/ Saia: Besni/ Sandalia: DiCristalli/ Bolsa: PinkBiju/ Relógio: Dolce Gabbana/ Acessorios: SH Cristal


O segundo look é este vestido baphônico!
Vocês já sabem que estou 'xonada' pelos longos e pelas estampas animal print e esta me encantou logo no 1º olhar... oncinha colorida está sendo "o que há", ainda mais esta que mescla roxinho com rosa (minhas cores favoritas), não poderia deixar passar.. nos pés coloquei anabela e para marcar a cintura um cinto largo! Usei este look no dia 25 à tarde para ir ao parque Ibirapuera assistir a Dança das Águas que este ano foi in-crí-vel!





Com minha sister Fabiola!
Vestido: Barreds/ Cinto: PinkBiju/ Colar: CeA


A decoração da árvore.. estava um charme pessoalmente, já nas fotos nem tanto e durante a noite a visualização na foto piorava, pois as luzes se alternavam nas camadas.. vejam a diferença:

                                           
Preparação das fontes para incio do espetáculo que reuniu pessoas do mundo inteiro! 


E, então gostaram do post.. já assistiram esta apresentação também?
Deixe seu comentário!

Super Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario!