quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Só você!

Muitos podem me amar assim, linda, bem humorada, simpática e inteligente. É fácil cativar as pessoas com esse meu sorriso, meus cabelos ao vento, minha pele macia. Mas só você pode me amar em meus desalinhos, despenteada, mal humorada, maquiagem borrada. Só você pode me amar entre meus gritos, minhas reclamações, minhas TPMs e minhas manias de menina. Só você pode continuar me amando mesmo depois de todos os meus erros, e depois de todas as vezes que te machuquei. Porque só você pode olhar através de meu corpo e enxergar na minha alma o quanto eu preciso de você todos os dias, mesmo nos dias em que insisto em manter distância. Você é o único que consegue ver a minha essência por trás dessa armadura e é o único capaz de me amar mesmo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario!