sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Do fundo do baú!

Hoje comemoramos o dia das crianças e não poderia deixar passar em branco.

Estava revirando minha gaveta de coisas antigas e encontrei fotos da minha infância, e juntamente com minha mãe recordamos alguns momentos únicos... Nesta foto estou com 6 meses de idade, parece mais.. sempre fui assim além da minha idade. Minha mãe disse que me colocou nessa posição para tirar a foto e eu já queria sair andando pelo sofá.. (risos) e não se espantem com a cabeleira, aí estava até menos, segundo minha mãe quando eu nasci parecia um ursinho de tão cabeluda.. (risos), mas calma gente, os cabelos foram caindo aos poucos e hoje tenho somente o necessário - ainda bem - ! Ain, como Adoro fotos antigas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario!